I Simpósio Internacional Jürgen Habermas

24/11/2021 18:12

Simpósio Internacional Jürgen Habermas – Ações Coletivas globais e Mundos da Vida locais em Diálogo

I Simpósio Internacional Jürgen Habermas.

23 a 26 de novembro

Apesar do panorama pandêmico ora ainda vigente local e globalmente, o uso de tecnologias da informação e comunicação permitiu à Rede Interdisciplinar de Estudos sobre Violências – RIEV (www.ufpb.br/riev) mobilizar estudiosos e pesquisadores da comunidadecientífica nacional e internacional que investigam o pensamento habermasiano,para realização do I Simpósio Internacional Jürgen Habermas. Trata-se de uma ação conjunta da Universidade Federal daParaíba, Universidade Federal de Santa Catarina, Universitat de València –Espanha e Universidade Federal de Alagoas. O evento ocorrerá por meio do CanalYoutube da RIEV (bit.ly/CanalRIEV), no período de 23 a 26 de novembro de 2021, com o temacentral: Ações coletivas globais e mundos da vida locais emdiálogoConferencistasconfirmados (link). EVENTOGRATUITO!