Livro [Tradução]: A Filosofia da Linguagem de John Searle, de Savas L. Tsohatzidis, 2013

A Filosofia da Linguagem de John Searle: Força, significação e mente, de Savas L. Tsohatzidis.

Esta coletânea de textos analisa os aspectos centrais da produção de John Searle, um dos mais destacados intelectuais norte-americanos contemporâneos que tem se notabilizado por sua inovadora contribuição à Filosofia da Linguagem. Composto por doze ensaios, o volume discute o legado de sua obra e propõe abordagens inovadoras para questões da área.

Sobre autor: Savas L. Tsohatzidis (Org.): É Ph.D. pela Ecole des Hautes Etudes en Sciences Sociales, (Paris, França) e professor de Linguística e Filosofia da Linguagem na Faculty of Philosophy of Aristotle University desde 1997.

Contra-capa: