Ciclo de conferências – Nos ombros de gigantes: por que ler os clássicos

26/03/2018 22:35

O departamento de Filosofia da Universidade Federal de Santa Catarina promove o Ciclo de Conferências “Nos Ombros de Gigantes: por que ler os clássicos”. A atividade é um curso de extensão, que ocorrerá ao longo de todo o ano, em um total de 26 conferências. O curso é coordenado pela professora Marina dos Santos, coordenadora do curso de graduação, e tem a participação de professores da UFSC e de outras universidades do país.

Não é necessária inscrição prévia para frequentar o curso. Para obter o certificado de participação, basta assinar a lista de presença e frequentar 20 das 26 conferências que compõem o ciclo. A atividade ocorre sempre às sextas-feiras, das 14h30 às 17h30. O local de cada palestra será divulgado em filosofia.ufsc.br. A primeira conferência será no dia 6 de abril.