Uma visão cética do Mundo: Porchat e a Filosofia – Aula inaugural com o Prof. Plínio Junqueira Smith (UNIFESP)

23/02/2018 21:03

O Departamento de Filosofia da UFSC e o Programa de Pós-graduação em Filosofia da UFSC convidam para a Aula Inaugural a ser proferida pelo Professor Dr. Plínio Junqueira Smith, da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e para o lançamento do livro: “Uma visão cética do Mundo: Porchat e a Filosofia”.

Data: 07 de março de 2018. Local: Auditório do EFI. Horário: 18:30hs. Informações sobre o palestrante: Possui graduação em Filosofia pela Universidade de São Paulo (1986), doutorado em Filosofia pela Universidade de São Paulo (1991) e pós-doutorado na Universidade de Oxford (1997). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), bolsista do CNPq, nível IC, com o projeto “Argumentos céticos na filosofia moderna”. Também é coordenador do GT Ceticismo da ANPOF. Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em História da Filosofia Moderna, atuando principalmente nos seguintes temas: ceticismo, epistemologia, filosofia da linguagem e filosofia da mente.  (http://lattes.cnpq.br/7631072455158066).